28/03/2025

07:08:37

CHICO VELLOZO QUER SABER! - ILHA DE BOA VIAGEM / NITERÓI

A Ilha da Boa Viagem, um dos principais patrimônios históricos de Niterói, está aberta à visitação do público de terça a domingo, das 10h às 17h. - O acesso ao local é gratuito para moradores e turistas. O espaço preserva monumentos históricos e oferece paisagens deslumbrantes. Para conhecer a história da ilha por meio de visitas guiadas, não é necessário agendamento prévio. Basta comparecer ao Centro de Atendimento ao Turista, localizado no local, e escolher um dos quatro horários de saída dos agentes da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur): 10h, 11h30, 13h e 15h. O agendamento é necessário apenas para grupos maiores, como excursões escolares ou grupos turísticos. Mais informações: WhatsApp: (21) 3611-3828.

Últimos vídeos postados

COLUNA SOCIAL

CHICO VELLOZO QUER SABER! – REFÚGIO DO SABOR
CHICO VELLOZO QUER SABER! – REFÚGIO DO (...)
Há 12 anos no mercado, o Restaurante, além da sua tradicional culinária, passa a oferecer entretenimento e lazer para sua clientela. Com amplo estacionamento, atencioso (...)

COLUNA SOCIAL

 CHICO VELLOZO QUER SABER! - ENTREVISTA THOMAS WEBER
CHICO VELLOZO QUER SABER! - ENTREVISTA (...)
Já nos seus primeiros 100 dias de trabalho à frente da Secretaria de Turismo, Thomas demonstra seu compromisso com a inovação, valorização da (...)