Por: ALEX FERRAZ - FERRAZ COMUNICAÇÃO

03/05/2021

19:07:19

DIA DAS MÃES: DICA É O LIVRO DE POESIAS ‘FASES INTIMISTAS’, DA ESCRITORA ISA COLLI

DIA DAS MÃES: DICA É O LIVRO DE POESIAS ‘FASES INTIMISTAS’, DA ESCRITORA ISA COLLI
Qual mãe não está se desdobrando para dar conta dos filhos, trabalho, acompanhar as aulas remotas e tantas outras funções que têm se acumulado nessa pandemia? Para aliviar o estresse, nada melhor do que a literatura. E que tal aproveitar que o Dia das Mães está chegando para presenteá-las nesta data tão especial. A dica é o livro ‘Fases intimistas’, da escritora brasileira Isa Colli.

 

A autora, que tem desenvolvido um importante trabalho no Brasil e no exterior com a literatura educativa para as crianças, também traz em suas obras um livro de poemas.

 

‘Fases intimistas’ reúne poesias, contos e reflexões que abordam temas como felicidade, valor da amizade, poder das palavras, memórias, dor, amor e fé, entre outros sentimentos intensos que permeiam a vida da autora.

 

"A poesia é uma arte marcada pela sensibilidade que nos leva a reflexões e acalenta a alma. O livro é uma boa sugestão de presente para as mães, ainda mais neste momento em que estamos carentes de abraços, afagos e qualquer troca de afeto. A poesia pode ajudar a ocupar um pouco esse vazio", comenta Isa Colli.    



 

Serviço: Livro ‘Fases Intimistas’, da escritora Isa Colli

Editora Colli Books

Preço: R$19,90

https://www.collibooks.com/produto/fases-intimistas-impresso/


Publicidade

Friweb Agência Digital
ÊXITO RIO
ÊXITO RIO
Últimos vídeos postados

GASTRONOMIA

VALE A PENA VER DE NOVO: OS SABORES DA
VALE A PENA VER DE NOVO: OS SABORES DA
O empresário niteroiense Emerson Pelegrinelli, proprietário da boutique de carnes "Santa Carne" na Região Oceânica de Niterói, fala sobre cortes especiais e (...)

HISTÓRIA

NOVA FRIBURGO, A SUÍÇA BRASILEIRA?  (PARTE 4))
NOVA FRIBURGO, A SUÍÇA BRASILEIRA? (PARTE (...)
Neste último episódio da série de programas, o professor Ricardo Costa fala do Movimento operário e as greves do século XX em Nova (...)