16/04/2018 - 14:57h - Autor: Cesar Augustus Coelho Assessoria de Comunicação - SEBRAE/RJ

Curso para empresários melhorarem atendimento está com inscrições abertas em Nova Friburgo

Curso para empresários melhorarem atendimento está com inscrições abertas em Nova Friburgo

Nos dias 17 e 18 de abril (terça e quarta-feira), das 18h às 22h, o Sebrae/RJ em Nova Friburgo oferece para empresários e profissionais que tenham interesse em melhorar o resultado de suas vendas o curso: “Atendimento ao Cliente”. O evento acontecerá na sede da instituição, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro. 

O objetivo é fazer com que os participantes adquiram informações que os ajudem a compreender quais são as melhores estratégias de atendimento e como isso pode contribuir para as vendas de produtos e serviços prestados. Além disso, o curso também ajuda aos empresários e profissionais do ramo a identificarem quais são os principais aspectos que contribuem para a satisfação de seu cliente, de modo a refletirem de forma crítica sobre as iniciativas e procedimentos de atendimento em suas empresas, ou onde quer que atuem. 

De acordo com a analista do Sebrae/RJ, Kátia Barreto, cursos dessa natureza são muito importantes, pois acrescentam informações que ajudam na superação de entraves do cotidiano e na melhoria dos resultados. “Atividades como estas ajudam os participantes a obterem uma visão para gerar resultados e cumprir metas, mesmo quando ninguém está comprando. Em um momento de crise econômica a situação fica ainda mais agravada para quem não se prepara. Nesse curso, os participantes poderão compreender que bons profissionais de vendas são aqueles que buscam capacitação, independentemente do ramo de negócio. A ideia é ajudar o profissional a reverter a dinâmica dos tempos de crise, adotando estratégias que o ajudarão a prosperar e se manter, mesmo em circunstâncias desfavoráveis”, ressalta.     

Temas a serem abordados:

ü  Bem tratado ou bem atendido?

ü  O perfil e as habilidades essenciais ao profissional do atendimento;

ü  Quais as funções do Profissional de Vendas?

ü  Desenvolvendo Habilidades com Vendedor;

ü  Diferenciando Desejos e Necessidades do Cliente

ü  O que é valor agregado?

ü  Quanto custa agregar valor?

ü  Tipos de venda e perfis de vendedor;

ü  Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do cliente;

ü  Abordagem, objeções e fechamento da venda;

ü  Organização das ações de pós-venda; 

As inscrições para o curso “Atendimento ao Cliente” já estão abertas e o número de vagas é limitado. Mais informações no telefone: (22) 2523-6908, no e-mail: katiabarreto@rj.sebrae.com.br, ou no Escritório Regional do Sebrae/RJ em Nova Friburgo.

Notícias relacionadas

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS

Compatilhe nas Redes Sociais!

comentários