Por: AYRTON DIAS

20/03/2021

13:37:32

POUSADA ÁGUA CRISTALINA - O ENCANTO DA SERRA CACHOEIRENSE

POUSADA ÁGUA CRISTALINA - O ENCANTO DA SERRA CACHOEIRENSE
Localizada no pé da serra de Cachoeiras de Macacu, a Pousada Água Cristalina no inverno tem o clima agradável da serra e no verão lhe proporciona o frescor das cachoeiras de águas claras e transparentes.


A Pousada Água Cristalina permite  a integração do Homem ao seu habitat natural, proporcionando aos hóspedes o prazer da contemplação harmoniosa das águas, do verde e do céu estrelado.




O reconhecimento de novos sons, diferentes dos existentes na área urbana, como o canto dos pássaros, o “chuá” das águas e o silêncio da noite.

Nosso objetivo é permitir aos hóspedes o contato com a natureza, tanto na estadia em suas dependências, quanto na prática de trilhas nos arredores, que lhe permitirão o conhecimento de algumas das 82 cachoeiras existentes neste município que tem como lema a preservação da natureza.


Feito por quem gosta de receber pessoas!


Possuímos um espaço completo para você fazer a sua comemoração, desde festas de casamento até reuniões religiosas e confraternizações empresariais. Conheça abaixo o nosso espaço e alguns dos eventos que já fizemos.

Entre em contato e agende o seu evento!



SERVIÇO

Av. Castelo Branco , 5200 - Boca do Mato - Cachoeiras de Macacu

Contato: 21 2649-2797 / 21 98317 - 4370 (whatsapp)

www.pousadaaguacristalina.com.br / pousadaaguacristalina@gmail,com

 

Publicidade

Friweb Agência Digital
ÊXITO RIO
ÊXITO RIO
Últimos vídeos postados

GASTRONOMIA

VALE A PENA VER DE NOVO: OS SABORES DA
VALE A PENA VER DE NOVO: OS SABORES DA
O empresário niteroiense Emerson Pelegrinelli, proprietário da boutique de carnes "Santa Carne" na Região Oceânica de Niterói, fala sobre cortes especiais e (...)

HISTÓRIA

NOVA FRIBURGO, A SUÍÇA BRASILEIRA?  (PARTE 4))
NOVA FRIBURGO, A SUÍÇA BRASILEIRA? (PARTE (...)
Neste último episódio da série de programas, o professor Ricardo Costa fala do Movimento operário e as greves do século XX em Nova (...)