18/12/2012 - 11:07h

MPRJ obtém condenação de acusados de assassinato em bar em Rio das Ostras

Rio das Ostras

 - Clique na foto para ampliar
Clique na foto para ampliar
(Foto: Reprodução)

Atendendo a requerimento do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), o Juízo da II Vara da Comarca de Rio das Ostras condenou, na última quinta-feira (13), Diego Rangel Piedade, vulgo "Camarão", Nilson Silva Rangel, vulgo "Tio Nilson", e Joelma Silva Rangel, a "Jô", por homicídio qualificado. O MPRJ denunciou os três pela morte de Cristiano Teixeira Alves, conhecido como "Pachudo", durante uma discussão no bar "Uai Trem Bom", no Município de Rio das Ostras. Cada um deles foi condenado a pena de 19 anos e 3 meses de reclusão, em regime fechado.

De acordo com a denúncia, no dia 15 de maio de 2011, a vítima, incomodada com a discussão dos denunciados, que também estavam no bar, pediu silêncio. Em seguida, os três atacaram Cristiano Teixeira Alves até a morte. A vítima foi agredida com golpes de tacos de sinuca, cadeiras de madeira e garrafas de vidro.

Na denúncia, o MPRJ destacou a banalidade do crime: por motivo fútil - os denunciados mataram Cristiano porque ele pediu silêncio; por meio cruel - os acusados agrediram a vítima seguidamente com instrumentos capazes de causar extrema dor antes da morte; e por recurso que dificultou e impossibilitou a defesa do ofendido - os criminosos estavam em número maior, e, além disso, a vítima foi encurralada em um canto do bar, onde acabou morrendo depois do ataque desferido pelos agressores.







Conheça outros canais do Portal Êxito Rio


. Alessandro Lo-Bianco
. Chico Vellozo
. Classificados
. Cultura & Música
. Educação
. Empregos
. Esportes
. Facebook
. Fotos
. Gastronomia
. George Dos Santos Pacheco
. Guia Empresarial
. Hotéis e Pousadas
. Imóveis
. Jogos On-line
. Mapa de Friburgo
. Miguel Toscano
. Música
. Newsletter
. Nova Friburgo
. Panopticon
. Piadas e Cia
. Pontos Turísticos
. Promoções
. Saúde Animal
. Twitter
. Vídeos
. Anuncie no Portal
. Fale Conosco