Mais um evento importante para o Pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo e Região acontece ainda este ano. Lançado no último Fórum da Moda, estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para mais uma edição do Prêmio Destaque da Moda. Todas as empresas situadas no Pólo Regional poderão participar. Este ano, elas poderão concorrer em duas modalidades: Design e Responsabilidade social.
“Em tempos de concorrência acirrada com a invasão dos produtos chineses, os mercados nacional e internacional valorizam ainda mais as empresas que apresentam diferenciais. O setor de vestuário, principalmente, tem a necessidade de inovar cada vez mais, ultrapassando as expectativas de clientes internos e externos”, afirma o presidente da Firjan Regional, Carlos José Ieker.
A realização do Prêmio é resultado dos esforços do Conselho da Moda de Nova Friburgo e Região, do SEBRAE e da FIRJAN (Federação das Indústrias de Estado do Rio de Janeiro) que vêm buscando a valorização da produção interna do setor de confecções. As empresas serão divididas em quatro categorias: Micro (de 0 a 15 funcionários), Pequena (de 16 a 50 funcionários), Média (de 51 a 100 funcionários) e Grande Empresa (mais de 100 funcionários).
Saiba mais sobre Prêmio Destaque da Moda:
07/12/2009
Empresas vencedoras do Destaque da Moda 2009 serão conhecidas no dia 10 de dezembro24/06/2009
Transformando o lixo em sonhos08/12/2008
Destaque da Moda 2008: resultado mobiliza confeccionistas
“Idealizado em 2003, o Prêmio vai além da idéia inicial, reforçando a qualidade dos produtos desenvolvidos pelas empresas da região. Serão micros, pequenas, médias e grandes empresas disputando justamente por mais reconhecimento pelo trabalho realizado. As vencedoras possuirão mais um diferencial em seus currículos, abrindo portas aos novos mercados consumidores”, explica Ieker.
Até mesmo as empresas que não estão aptas à premiação sairão ganhando. O SEBRAE disponibilizará uma consultoria individual de 1h em cada empresa participante. Neste encontro, os empresários poderão, junto ao consultor, identificar possíveis pontos para alavancar ainda mais os seus negócios.
As empresas interessadas deverão encaminhar a ficha de inscrição preenchida até data limite de 31 de Outubro de 2009, ao Sebrae/RJ: Escritório Regional Serrana I, Rua Fernando Bizzoto, 72 – Centro – Nova Friburgo – CEP: 28613-040 – RJ.
TweetSaiba mais sobre Prêmio Destaque da Moda:
07/12/2009
Empresas vencedoras do Destaque da Moda 2009 serão conhecidas no dia 10 de dezembro24/06/2009
Transformando o lixo em sonhos08/12/2008
Destaque da Moda 2008: resultado mobiliza confeccionistasLeia mais sobre Redação:
27/03/2012
O Portal ÊXITO RIO foi vítima de hackers29/02/2012
Cartórios tratam o dia 29 de fevereiro como uma data igual às outras09/09/2011
Revista Êxito Rio edição nº 39 em sua versão digital26/04/2011
Nove milhões de contribuintes ainda precisam entregar declaração do IR16/12/2010
Legislando em causa própria29/11/2010
Programa Esporte TV Zoom completa 10 anos23/11/2010
A cultura do litígio| Conheça outros canais do Portal Êxito Rio |