Na tarde da última segunda-feira (12) compareceu à Casa dos Pobres São Vicente de Paula, o secretário de ordem urbana, coronel Hudson de Aguiar Miranda, acompanhado do subsecretário André Luis Santos.
Além do intuito de visitação do tradicional dispensário friburguense que comemorou 78 anos de existência em 2011, as autoridades municipais foram atender à solicitação dos administradores de doação de bens apreendidos pela coordenadoria de posturas da secretaria.
As apreensões foram realizadas ha mais de sessenta dias com camelôs ilegais no centro da cidade. O material apreendido não foi reclamado e segundo o código de posturas pode ser disponibilizado pelo poder público. Considerando que a organização de um leilão custaria aos
cofres públicos valor superior à arrecadação, nestes casos, a Prefeitura doa os itens apreendidos a entidades beneficentes para que sejam revertidos, na íntegra, em benefício dos desvalidos.
Ação semelhante foi feita em meados de 2011, e naquela oportunidade foi atendido o Lar Abrigo Amor a Jesus.
“Nada do que é apreendido hoje pela Coordenadoria de Posturas é extraviado. Todos os itens são catalogados e submetidos ao devido processo administrativo. Beneficiar àqueles que dependem da caridade é, para nós, uma satisfação pessoal, uma espécie de bônus por uma missão bem cumprida. Aproveitamos a oportunidade para conclamar toda a população a colaborar com os abrigos da cidade tomando como incentivo o espírito natalino.” afirmou o coronel Hudson.
TweetSaiba mais sobre caridade:
02/11/2011
A minha fama de mauSaiba mais sobre instituição:
24/05/2012
Nova Friburgo adere à campanha da ONU para redução de consequências de desastresSaiba mais sobre itens:
24/05/2012
Custo de trabalhador que fica pouco tempo no emprego é três vezes maior que salárioSaiba mais sobre doação:
08/05/2012
Hemorio convoca doadores de sangue para repor estoquesSaiba mais sobre nova friburgo:
22/05/2012
Prefeitura anuncia vagas disponíveis no Balcão de Empregos em Nova FriburgoLeia mais sobre Cidades:
24/05/2012
Nova Friburgo adere à campanha da ONU para redução de consequências de desastres23/05/2012
Região serrana recebe programa de moradias rurais22/05/2012
Prefeitura anuncia vagas disponíveis no Balcão de Empregos em Nova Friburgo21/05/2012
Governo municipal disponibiliza tecnologia ao cidadão friburguense e Cevest abre novas turmas21/05/2012
Governo Municipal, Ongs e líderes comunitários apresentam os Planos de Emergência da Sociedade Civil (PESC)21/05/2012
Rodada de negócios do Compra Rio movimenta R$ 3 milhões em Friburgo15/05/2012
Divulgada a programação dos desfiles no aniversário de Nova Friburgo| Conheça outros canais do Portal Êxito Rio |