27/10/2011 - 13:14h

Cinema na Rua apresenta Festival de Filmes em Rio das Ostras

Exibições começam dia 28 de outubro e vão até o dia 6 de novembro

Rio das Ostras

O Projeto Cinema na Rua, desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Rio das Ostras, está preparando um grande festival de filmes para a população. Serão exibidos cinco filmes de sucesso de público e crítica em cinco localidades diferentes entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro, sempre ás 19h30, com entrada franca.

Nos dias 28 e 29, o Projeto estará na localidade de Cidade Praiana, na rua B, entre o Posto de Saúde e a Escola Municipal Rio das Ostras. Amanhã (28), a população irá assistir ao filme “A Era do Gelo 3”. Já no sábado (29), a comunidade vai poder ver ao desenho “Meu Malvado Favorito”.

Nos dois últimos dias do mês de outubro, o Projeto se desloca para a Praça do Trem, em Rocha Leão. O infantil “Rio – o Filme” será a atração no domingo (30). Na segunda (31), a criançada vai se divertir com “A Era do Gelo 3”.

O mês de Novembro começa com tudo. Nos dias 1º e 2, o Cinema na Rua estará no Parque Zabulão, na Praça Durval de Souza Pamplona. Na terça-feira (1º), o desenho “Como Treinar Seu Dragão” vai animar o público. Já no feriado de quarta-feira (2), será exibido o filme “Crônicas de Nárnia 3 – A Viagem do Peregrino da Alvorada”.

Quem quiser ver o Cinema na Rua no Jardim Mariléa, deve marcar na agenda os dias 3 e 4 de novembro. Na quinta (3), o público vai assistir “Como Treinar Seu Dragão” e na sexta (4) “Crônicas de Nárnia 3 – A Viagem do Peregrino da Alvorada”.

O Festival de Filmes se encerra na Praça São Pedro, no Centro, nos dias 5 e 6 de novembro. No sábado (5), será apresentado o desenho “Rio – o Filme” e no domingo (6), a atração será “Meu Malvado Favorito”.

Durante todos os finais de semana, até dezembro, acontecerão apresentações em vários bairros da cidade. O objetivo é levar entretenimento, lazer e mensagens educativas relacionadas ao meio ambiente, relações humanas e qualidade de vida à população.

As exibições acontecerão sempre em datas especiais como feriados e férias, além de projeções em outros dias da semana. Os filmes escolhidos são sempre sucessos de bilheteria e que transmitem mensagens interessantes, principalmente para o público infanto-juvenil.





Leia notícias da sua cidade: África | Angra dos Reis | Areal | Arraial do Cabo | Barra de São João | Bom Jardim | Brasil | Búzios | Cabo Frio | Cachoeiras de Macacu | Campos | Cantagalo | Carmo | Casimiro de Abreu | Conceição de Macabu | Cordeiro | Duas Barras | Itaboraí | Itaipava | Itaocara | Itaperuna | Japuíba | Macaé | Macuco | Madalena | Minas Gerais | Monnerat | Mundo | Niterói | Nova Friburgo | Papucaia | Paraty | Petrópolis | Resende | Rio Bonito | Rio das Ostras | Rio de Janeiro | Santo Antônio de Pádua | São Fidélis | São Gonçalo | São João da Barra | São José do Vale do Rio Preto | São Paulo | São Sebastião do Alto | Saquarema | Sta Maria Madalena | Sumidouro | Teresópolis | Trajano de Moraes | Três Rios | Volta Redonda |


Conheça outros canais do Portal Êxito Rio


. Alessandro Lo-Bianco
. Carnaval na Serra
. Chico Vellozo
. Classificados
. Cultura & Música
. Educação
. Empregos
. Esportes
. Facebook
. Fotos
. Gastronomia
. Guia Empresarial
. Hotéis e Pousadas
. Imóveis
. Jogos On-line
. Mapa de Friburgo
. Música
. Newsletter
. Nova Friburgo
. Piadas e Cia
. Pontos Turísticos
. Promoções
. Saúde Animal
. Twitter
. Vídeos
. Anuncie no Portal
. Fale Conosco