Após dois meses de música, chegou ao fim a primeira edição do Fest Gospel Rio das Ostras. O evento, realizado na Concha Acústica, na Praça São Pedro, foi um sucesso de público, reunindo cerca de três mil pessoas no último dia. Joyce da Silva Rodrigues, da cidade de Carapebus, foi a grande campeã. Ela ganhou a gravação de um CD com mil cópias e a participação do cantor Marquinho Gomes em uma das faixas.
A segunda colocada, Mirian Freitas dos Santos, do Rio de Janeiro, faturou uma moto 125 cc 0Km. Já o riostrense, Andrey Barros da Silva, ganhou um cruzeiro no transatlântico com direito a acompanhante.
Os organizadores avaliaram o evento como um grande sucesso. Durante o período do festival, foram 140 apresentações com a presença de torcidas e caravanas de diversas cidades do estado. O prefeito Carlos Augusto acompanhou o último dia da festa. “O Fest Gospel é um evento importante da cidade que reúne cultura e fé. Isso é fundamental para que o município continue no caminho certo”, disse.
O evento é uma realização da JM Gospel Produções, com apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. Mais informações podem ser obtidas no site www.festgospelriodasostras.com.br.
TweetLeia mais sobre Cultura e Lazer:
24/05/2012
Concurso fotográfico promovido pelo estado vai dar R$ 16 mil em prêmios22/05/2012
Começa a 21ª edição do Fashion Rio22/05/2012
Rio das Ostras promove 1º Festival de Pizza18/05/2012
Jazz & Blues comemora uma década de sucesso08/05/2012
Iniciadas as gravações da próxima temporada de 100 Limites07/05/2012
Uerj promove concurso de vídeos ambientais02/05/2012
Trilhas do Araçari e Hanz Bier promovem degustação de cerveja em Nova Friburgo| Conheça outros canais do Portal Êxito Rio |