O Rotary Club Nova Friburgo Imperador, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria de Educação, está promovendo o Concurso de Desenhos & Frases voltado para os alunos da rede municipal de ensino sob o tema “Outubro é das Crianças”.
As crianças de 07 a 09 anos participarão através da criação de um desenho, enquanto os alunos de 10 a 14 anos concorrerão elaborando frases sobre o tema.
Os três melhores, nas duas categorias, serão premiados da seguinte forma:
1º lugar – uma bicicleta
2º lugar – um MP4
3º lugar – um par de patins
As frases e desenhos deverão ser entregues nas secretarias das escolas onde os participantes estudam até o dia 26 de outubro. A premiação acontecerá na primeira semana de novembro nas escolas onde houve premiados.

Saiba mais sobre Nova Friburgo:
24/05/2012
Nova Friburgo adere à campanha da ONU para redução de consequências de desastresSaiba mais sobre concurso:
24/05/2012
Concurso fotográfico promovido pelo estado vai dar R$ 16 mil em prêmiosSaiba mais sobre desenhos:
10/01/2012
Um herói no meio da corrupção de FriburgoSaiba mais sobre frases:
27/10/2011
Projeto Consciência Ampla sobre Rodas volta a Rio das OstrasSaiba mais sobre rotary club:
07/04/2011
Cadima Shopping é posto de coleta de material escolar para doaçãoLeia mais sobre Cidades:
24/05/2012
Nova Friburgo adere à campanha da ONU para redução de consequências de desastres23/05/2012
Região serrana recebe programa de moradias rurais22/05/2012
Prefeitura anuncia vagas disponíveis no Balcão de Empregos em Nova Friburgo21/05/2012
Governo municipal disponibiliza tecnologia ao cidadão friburguense e Cevest abre novas turmas21/05/2012
Governo Municipal, Ongs e líderes comunitários apresentam os Planos de Emergência da Sociedade Civil (PESC)21/05/2012
Rodada de negócios do Compra Rio movimenta R$ 3 milhões em Friburgo15/05/2012
Divulgada a programação dos desfiles no aniversário de Nova Friburgo| Conheça outros canais do Portal Êxito Rio |