O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Nova Friburgo trabalham junto com o CODENF (Conselho de Desenvolvimento de Nova Friburgo) na coordenação de ações preventivas para o próximo verão e o período de chuvas, característico desta época.
Manter as empresas e a população bem informadas é um dos pontos críticos do plano de emergência que está sendo montado. Por conta disso, ficou agendada para a próxima sexta-feira (14), uma reunião com empresários da cidade.
O Coronel Emmanuel Palência, Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros de Nova Friburgo, e o Tenente Coronel João Paulo Mori, Coordenador da Defesa Civil Municipal, farão uma apresentação com detalhes sobre as ações em andamento, com vistas a destacar a responsabilidade das empresas no planejamento de emergência e na prevenção de perdas humanas e materiais.
A palestra, promovida pelo CODENF, com apoio da FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado dório de Janeiro) e ACIANF (Associação Comercial), tem entrada franca. Os empresários interessados podem confirmar a participação até hoje (11), na Representação Regional da FIRJAN, pelo telefone (22) 2523-6350 ou pelo e-mail: rr.friburgo@firjan.org.br.
A palestra será ministrada das 09h às 11h, no Nova Friburgo Country Clube.
TweetSaiba mais sobre palestras:
18/05/2012
Friburgo sedia evento internacional sobre desastres ambientais em tempos de mudanças climáticasSaiba mais sobre defesa civil:
07/05/2012
Governo libera mais de R$ 50 milhões para investimento na área de defesa civil no Rio e em mais dois estadosSaiba mais sobre nova friburgo:
22/05/2012
Prefeitura anuncia vagas disponíveis no Balcão de Empregos em Nova FriburgoSaiba mais sobre chuva:
23/05/2012
Região serrana recebe programa de moradias ruraisSaiba mais sobre prevenção:
21/05/2012
Governo Municipal, Ongs e líderes comunitários apresentam os Planos de Emergência da Sociedade Civil (PESC)Leia mais sobre Cidades:
24/05/2012
Nova Friburgo adere à campanha da ONU para redução de consequências de desastres23/05/2012
Região serrana recebe programa de moradias rurais22/05/2012
Prefeitura anuncia vagas disponíveis no Balcão de Empregos em Nova Friburgo21/05/2012
Governo municipal disponibiliza tecnologia ao cidadão friburguense e Cevest abre novas turmas21/05/2012
Governo Municipal, Ongs e líderes comunitários apresentam os Planos de Emergência da Sociedade Civil (PESC)21/05/2012
Rodada de negócios do Compra Rio movimenta R$ 3 milhões em Friburgo15/05/2012
Divulgada a programação dos desfiles no aniversário de Nova Friburgo| Conheça outros canais do Portal Êxito Rio |