O governador Sérgio Cabral, o vice-governador Luiz Fernando Pezão e o secretário de Educação, Wilson Risolia, participam hoje (27) da cerimônia de premiação do Saerj (Sistema de Avaliação Educacional do Rio de Janeiro), às 16h30, no Theatro Municipal, no Centro do Rio.
Na ocasião, 216 alunos de vários municípios do estado receberão notebooks, em nome dos 20.645 mais bem classificados na última avaliação do Saerj. A iniciativa tem como objetivo estimular o processo pedagógico dos alunos da rede pública estadual, estabelecendo mecanismos de premiação dos mais bem classificados na avaliação.
A cerimônia contará com a presença de estudantes e diretores de vários municípios do Rio. O encontro será aberto com a exibição do filme “Luzes da Cidade”, de Charles Chaplin, que será acompanhado pela Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal.
TweetSaiba mais sobre rio de janeiro:
24/05/2012
Concurso fotográfico promovido pelo estado vai dar R$ 16 mil em prêmiosSaiba mais sobre saerj:
29/11/2011
Diretorias regionais distribuem notebooks aos alunos do Estado do RioSaiba mais sobre notebook:
21/05/2012
Acesso à internet banda larga quase dobrou desde o início de 2011, diz presidentaSaiba mais sobre entrega:
23/05/2012
Região serrana recebe programa de moradias ruraisSaiba mais sobre prova:
22/05/2012
Câmeras de vídeo e áudio vão monitorar exames práticos de motoristaLeia mais sobre Estado:
22/05/2012
Rio lança Plano Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo; denúncias poderão ser feitas pelo telefone22/05/2012
Câmeras de vídeo e áudio vão monitorar exames práticos de motorista14/05/2012
TRE fluminense lança Disque Denúncia Eleitoral09/05/2012
Fundação Ceperj abre inscrições para concurso da Cedae09/05/2012
TRE do Rio amplia horário para eleitor regularizar título07/05/2012
Governo libera mais de R$ 50 milhões para investimento na área de defesa civil no Rio e em mais dois estados27/04/2012
Detran terá serviço móvel em 50 municípios no mês de maio| Conheça outros canais do Portal Êxito Rio |