O Governo do Estado do Rio de Janeiro anuncia, nesta terça-feira (27), ações propostas pela Comissão Interventora da Central para revitalizar e modernizar o sistema de bondes de Santa Teresa. O secretário-chefe da Casa Civil, Regis Fichtner, e o interventor dos bondes e presidente do Detro (Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro), Rogério Onofre, participarão da entrevista coletiva. O evento acontece no Palácio Guanabara, em Laranjeiras.
Pelo menos cinco pessoas morreram e 54 ficaram feridas, quatro delas em estado grave, no acidente com o bondinho de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, no mês de agosto. O acidente aconteceu quando o bonde descia por uma das ruas do bairro e, por motivos que ainda não foram bem esclarecidos, saiu dos trilhos e tombou, ficando completamente destruído ao bater num poste.
Os bombeiros que socorreram as vítimas informaram que quatro pessoas morreram no local do acidente e uma faleceu quando era atendida no hospital Souza Aguiar, no qual foi internada a maior parte dos feridos, muitos deles com fraturas expostas.
TweetSaiba mais sobre rio de janeiro:
24/05/2012
Concurso fotográfico promovido pelo estado vai dar R$ 16 mil em prêmios22/05/2012
Câmeras de vídeo e áudio vão monitorar exames práticos de motoristaSaiba mais sobre santa teresa:
03/01/2012
Desvio de Barra de Santa Teresa, em Bom Jardim, é fechado para caminhões11/12/2011
Desvio de Barra de Santa Teresa é fechado em Bom JardimSaiba mais sobre bonde:
03/11/2011
Sistema de bondes do Rio deve ser recuperado até 201321/09/2011
Público protesta contra corrupção e impunidade no centro do RioLeia mais sobre Cidades:
24/05/2012
Nova Friburgo adere à campanha da ONU para redução de consequências de desastres23/05/2012
Região serrana recebe programa de moradias rurais22/05/2012
Prefeitura anuncia vagas disponíveis no Balcão de Empregos em Nova Friburgo21/05/2012
Governo municipal disponibiliza tecnologia ao cidadão friburguense e Cevest abre novas turmas21/05/2012
Governo Municipal, Ongs e líderes comunitários apresentam os Planos de Emergência da Sociedade Civil (PESC)21/05/2012
Rodada de negócios do Compra Rio movimenta R$ 3 milhões em Friburgo15/05/2012
Divulgada a programação dos desfiles no aniversário de Nova Friburgo| Conheça outros canais do Portal Êxito Rio |