21/09/2011 - 13:21h

Show de Jorge & Mateus é sucesso de público em Nova Friburgo

Show da dupla movimenta a economia local e traz para a cidade uma super estrutura de produção

Nova Friburgo

A dupla de sertanejo universitário Jorge & Mateus se apresentou pela primeira vez em Nova Friburgo e região na noite da última sexta-feira (16), no Nova Friburgo Country Clube. Os cantores, que lideram o topo das paradas de sucesso de sertanejo universitário no país, têm viajado o mundo divulgando o seu trabalho e, na última semana, foi a vez de se apresentarem na cidade.

O espaço que abrigou o evento foi preparado para atender ao público da melhor forma possível, recebendo cerca de nove mil pessoas, que cantaram animadas, junto com a dupla, os grandes sucessos apresentados. O local contou ainda com o agito dos Dj´s Alan e Anderson das Micaretas, além da banda Rock Four, que ficou responsável pelo show de abertura.

Para garantir a segurança no local, foram contratados 110 profissionais da área, que trabalharam prestando toda a assistência possível aos espectadores. Para possíveis emergências, foram disponibilizadas três ambulâncias, sendo uma delas uma UTI Móvel oferecida pela Concessionária Rota 116, com 12 técnicos e 02 médicos.

Ao todo, 15 pessoas trabalharam nos caixas de bilheteria de bar e de ingressos. O evento ainda contou com o apoio de oito cozinheiras e 20 balconistas. Foram consumidas cerca de 36 mil latas, entre cerveja e refrigerante, além de água, ice e outras bebidas. Nas barracas, foram vendidos 4.500 espetinhos de carne e salsichão e os bares foram explorados por pessoas da cidade, junto a quatro carrinhos de pipocas, também de vendedores locais.

No camarote organizado em parceria com a Chopperia Mais 1, referência na noite friburguense, foi oferecido um tratamento vip  com serviço de open bar. O ambiente recebeu uma decoração especial, serviço de 25 garçons e muita gente bonita.

Isso tudo sem esquecer de todo o trabalho de divulgação que durou mais de um mês e contratou 12 pessoas responsáveis pela panfletagem nas ruas de Friburgo e região, contando com o apoio de três vans, dois automóveis e dois motoristas, além da assessoria de dois profissionais na área de comunicação, serviços prestados por rádios e gráficas locais e toda a impressão digital feita em uma empresa da cidade. Além disso, todos os profissionais da empresa que produziu o show se hospedaram na cidade, o que gerou a locação de 66 quartos de hotel. Na montagem da estrutura ainda foi necessário o auxílio de 20 carregadores de equipamentos. Ao todo, 90 pessoas ficaram responsáveis pelo trabalho de montagem e desmontagem, além de um caminhão munck, que também foi contratado para este fim. Foram 150 toneladas de ferragem que possibilitaram toda a estrutura montada.

A soma desses dados reflete um resultado positivo para todos os envolvidos, desde aqueles que trabalharam na realização do show, até ao público que compareceu garantindo o sucesso do evento. Isso tudo reafirmando o compromisso que a Raça Eventos tem em trazer shows de grande porte para Nova Friburgo, levantando a autoestima da população. Mesmo sendo uma empresa de fora da cidade, ela mostrou que valoriza os profissionais locais e movimentou a economia do município.

E é com esse histórico que a empresa volta a trazer, no próximo dia 15 de dezembro de 2011, mais uma grande atração: a cantora Paula Fernandes, pela primeira vez na região serrana e no interior do estado do Rio.

Todas as informações em breve estarão disponíveis nas páginas da empresa na internet:

Facebook: facebook.com/racaeventosnf;

Blog: racaeventosnf.blogspot.com;

Twitter: twitter.com/racaeventosnf.

esquerda pra direita: Prefeito da cidade de Macaé, Riverton Mussi; Antônio Carlos, da Serrana; Jorge; Juninho, da Serrana; Mateus; Márcio Branco, da SAF e Marcelo Sarzedas, da Raça Eventos - Clique na foto para ampliar
Clique na foto para ampliar
esquerda pra direita: Prefeito da cidade de Macaé, Riverton Mussi; Antônio Carlos, da Serrana; Jorge; Juninho, da Serrana; Mateus; Márcio Branco, da SAF e Marcelo Sarzedas, da Raça Eventos (Foto: Divulgação)





Saiba mais sobre nova friburgo:

24/05/2012

Nova Friburgo adere à campanha da ONU para redução de consequências de desastres

Saiba mais sobre show:

18/05/2012

Jazz & Blues comemora uma década de sucesso

Saiba mais sobre jorge:

31/08/2011

Show de Jorge e Mateus em Nova Friburgo

Saiba mais sobre mateus:

31/08/2011

Show de Jorge e Mateus em Nova Friburgo
Leia notícias da sua cidade: África | Angra dos Reis | Areal | Arraial do Cabo | Barra de São João | Bom Jardim | Brasil | Búzios | Cabo Frio | Cachoeiras de Macacu | Campos | Cantagalo | Carmo | Casimiro de Abreu | Conceição de Macabu | Cordeiro | Duas Barras | Itaboraí | Itaipava | Itaocara | Itaperuna | Japuíba | Macaé | Macuco | Madalena | Minas Gerais | Monnerat | Mundo | Niterói | Nova Friburgo | Papucaia | Paraty | Petrópolis | Resende | Rio Bonito | Rio das Ostras | Rio de Janeiro | Santo Antônio de Pádua | São Fidélis | São Gonçalo | São João da Barra | São José do Vale do Rio Preto | São Paulo | São Sebastião do Alto | Saquarema | Sta Maria Madalena | Sumidouro | Teresópolis | Trajano de Moraes | Três Rios | Volta Redonda |


Conheça outros canais do Portal Êxito Rio


. Alessandro Lo-Bianco
. Carnaval na Serra
. Chico Vellozo
. Classificados
. Cultura & Música
. Educação
. Empregos
. Esportes
. Facebook
. Fotos
. Gastronomia
. Guia Empresarial
. Hotéis e Pousadas
. Imóveis
. Jogos On-line
. Mapa de Friburgo
. Música
. Newsletter
. Nova Friburgo
. Piadas e Cia
. Pontos Turísticos
. Promoções
. Saúde Animal
. Twitter
. Vídeos
. Anuncie no Portal
. Fale Conosco