Olney Botelho, Deputado Estadual e vice-presidente da ALERJ – Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, anunciou que não será candidato a reeleição. “Em 2006, quando fui eleito Deputado com mais de 35 mil votos, Nova Friburgo estava isolada politicamente, entrei para a política com o desejo, o objetivo de usar a minha experiência como administrador e toda a minha energia para trazer mais investimentos e novas oportunidades para a cidade, desenvolvimento para a região e principalmente para a população. E foi isso que eu fiz”.
Em quatro anos como deputado, Olney se tornou vice-presidente da ALERJ, membro da Mesa Diretora, membro titular do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, esteve à frente de diversas comissões na ALERJ, foi relator da CPI das enchentes, teve oito Leis aprovadas, autor de mais de 40 Projetos de Lei e apresentou mais de 1200 Indicações ao Governo do Estado.
“É importante para qualquer cidade fazer com que seus problemas sejam notados pelas autoridades políticas, para que possam ser resolvidos, assim como fazer com que os pontos fortes da cidade, suas potencialidades também sejam notadas, para atrair investimentos, geração de emprego e renda. Por isso me empenhei em levar à Nova Friburgo e às cidades vizinhas diversas autoridades políticas do Estado e do Governo Federal. Dessa maneira, conseguimos solucionar muitos problemas e levamos muitas conquistas para nossa cidade”, diz o deputado.

Tweet
Saiba mais sobre olney botelho:
11/02/2009
Olney Botelho assume vice presidência na ALERJSaiba mais sobre eleição:
09/02/2012
Abertas inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval16/12/2011
Programa Escola Legal certifica unidades educacionais de Nova Friburgo09/12/2011
Conselheiros vistoriam transporte escolar na serra de MacaéLeia mais sobre Estado:
03/02/2012
Detran prorroga prazo para inscrição em concurso público01/02/2012
Governo do Estado concede aumento a profissionais de Segurança e Defesa Civil31/01/2012
Tarifa de pedágio tem reajuste de 10,7% nas praças da BR-101 no Rio de Janeiro25/01/2012
Ceperj encerra inscrições para concurso do Iperj no domingo25/01/2012
DRM-RJ divulga relatório técnico sobre correlação de chuvas e escorregamentos25/01/2012
Defensoria Pública notifica sites de compras coletivas e vendas online24/01/2012
Prazo para pagamento do IPVA 2012 é prorrogado no RJ| Conheça outros canais do Portal Êxito Rio |