![]() |
|
O jornalista esportivo Francisco Aiello palestra hoje a partir das 19h no campus Nova Friburgo da Estácio. Comentarista da Super Rádio Brasil e do Jogo Aberto Rio da TV Bandeirantes, Aiello foi repórter de esportes da Rádio Globo por mais de dez anos e cobriu o cotidiano dos grandes clubes do Rio.
Aiello também tem experiência em coberturas internacionais, tanto em Copas do Mundo, como na Copa Libertadores e Sul-Americana. O jornalista também atua como professor universitário.
Após a palestra de Aiello, a partir das 21 horas, acontecerão oficinas práticas gratuitas aos alunos, ministradas por docentes e técnicos do Núcleo de Comunicação.
Intertv abre Semana da Comunicação
A Semana da Comunicação da Estácio foi aberta em Nova Friburgo nesta segunda, dia 24 de outubro, com a palesra da diretora de Marketing da Intertv, Elaine Kulcheski, e do Diretor de Jornalismo, Luiz Veiga.
Foi realizada ontem a assinatura do convênio de exclusividade de estágio entre a Intertv e a Estácio. O diretor executivo da Intertv, Jorge Maciel e o gerente acadêmico do campus Friburgo, Edezildo França, assinaram o convênio no auditório e foram aplaudidos pelos alunos.
PLANTÃO
21/05/2012
Oportunidade de emprego
17/05/2012
Policiais deverão ter remuneração adicional durante conferência Rio+20
17/05/2012
Mais de 12,2 milhões foram vacinados contra a gripe
13/05/2012
Fluminense é campeão estadual
13/05/2012
Pastor Maldonado vence na Espanha
10/05/2012
Suspensa greve dos rodoviários
09/05/2012
Dia E no Cadima Shopping
09/05/2012
Dia E: Enfermagem atinge cem atendimentos