![]() |
|
Começa hoje, 17 de agosto, a 17ª rodada do melhor Campeonato Brasileiro dos times cariocas, com três equipes entre os cinco primeiros. O Botafogo viaja a Porto Alegre para enfrentar o Internacional no Beira-Rio, às 21h50min, com o objetivo em mente de conseguir sua terceira vitória consecutiva, fato inédito para a equipe na competição deste ano. Porém, a estrela solitária não contará com dois dos seus principais goleadores, Elkeson e o ídolo Loco Abreu.
Nas Laranjeiras parece que nada está dando certo. Logo após a derrota de domingo para o Grêmio, alguns torcedores picharam os muros da sede das Laranjeiras com duas frases: Time sem vergonha e Fora Abel. Embora o técnico Abel Braga diga que não se sente pressionado, a equipe vai a campo com a obrigação de vitória contra o Figueirense.
Além dos protestos, o time tem o desfalque do atacante Fred, com dores musculares, e de Deco, que ainda se recupera de lesão. O Tricolor carioca enfrenta o Figueirense hoje, às 19h30min, no Engenhão.
No Vasco tudo vai as mil maravilhas, após a vitória em cima do Palmeiras. A equipe cruz-maltina terá a volta de Diego Souza, expulso na derrota sobre o Botafogo, e Dedé, que cumpriu suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo no clássico. Além dos reforços, o Gigante da Colina enfrentará um Avaí em crise, na zona de rebaixamento e com o treinador Alexandre Gallo extremamente pressionado. A partida ocorrerá hoje às 19h30min em Florianópolis no estádio da Ressacada.
O Flamengo só joga amanhã, 18 de agosto, com desfalques. Ronaldinho Gaúcho.está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Figueirense, assim como Renato Abreu. Botinelli e Luiz Antonio devem substituir os craques na partida contra o Atlético Goianiense no Engenhão. O Flamengo ainda pode contar com a estréia do zagueiro Alex Silva.
Mesmo líder do campeonato, o Corinthians vem de uma série de três empates seguidos e já enfrenta uma pressão por vitória no jogo contra o Atlético Mineiro, em Ipatinga, hoje, às 21h50min.
Completam a 17ª rodada da Série A:
Quarta 17 de agosto
Atlético Paranaense x Cruzeiro, às 19h30min, na Arena da Baixada
Ceará x Grêmio, às 19h30min, no estádio Presidente Vargas
Santos x Coritiba, às 21h50min, na Vila Belmiro
Quinta 18 de agosto
Palmeiras x Bahia, às 21h, no Canindé
América x São Paulo, às 21h, na Arena do Jacaré
PLANTÃO
21/05/2012
Oportunidade de emprego
17/05/2012
Policiais deverão ter remuneração adicional durante conferência Rio+20
17/05/2012
Mais de 12,2 milhões foram vacinados contra a gripe
13/05/2012
Fluminense é campeão estadual
13/05/2012
Pastor Maldonado vence na Espanha
10/05/2012
Suspensa greve dos rodoviários
09/05/2012
Dia E no Cadima Shopping
09/05/2012
Dia E: Enfermagem atinge cem atendimentos