![]() |
|
Não é novidade para os moradores e usuários do bairro Jardim Sans Souci, nas Braunes, os problemas gerados pelos buracos em frente à Universidade Estácio de Sá. Todos os anos este transtorno retorna ao local durante o período das chuvas, o que foi registrado diversas vezes por nossa equipe.
O alto fluxo de carros e ônibus, da linha municipal e de outros municípios que transportam alunos para a universidade, aumenta o risco de acidentes e problemas nos veículos. No local, junto ao buraco, existe uma placa da Secretaria Municipal de Obras.
Para amenizar a situação um comerciante do local improvisou uma massa para tapar parte do buraco. Segundo moradores, até o momento nenhum representante do poder público esteve no local para resolver o problema.
PLANTÃO
21/05/2012
Oportunidade de emprego
17/05/2012
Policiais deverão ter remuneração adicional durante conferência Rio+20
17/05/2012
Mais de 12,2 milhões foram vacinados contra a gripe
13/05/2012
Fluminense é campeão estadual
13/05/2012
Pastor Maldonado vence na Espanha
10/05/2012
Suspensa greve dos rodoviários
09/05/2012
Dia E no Cadima Shopping
09/05/2012
Dia E: Enfermagem atinge cem atendimentos