![]() |
|
Depois de conscientizar as pessoas da importância das doações para o Segundo Mutirão da Solidariedade, professores, colaboradores e gestores da Estácio Júnior realizaram neste sábado, 18 de dezembro, a entrega de brinquedos e outros materiais arrecadados durante a campanha.
Por volta das 14 horas o grupo formado por 15 pessoas esteve na Associação Pestalozzi para participar da tradicional festa de final de ano da instituição. Mesmo com o término do ano letivo na Universidade Estácio de Sá, Nova Friburgo, gestores da Estácio Júnior estiveram presentes na entrega.
Durante o evento, foi encenado por alunos da Pestalozzi, o Auto de Natal, que conta a história do nascimento de Jesus Cristo. Em seguida, foi servido um lanche e a entrega dos presentes com a chegada do Papai Noel.
Crianças e adolescentes aguardavam ansiosos a chegada do bom velhinho. Ao ouvirem o sino algumas se emocionaram e demonstraram através do olhar a satisfação de receber os presentes.
- Essa proposta de ajudar instituições da cidade é maravilhosa. Para mim é muito gratificante participar deste momento e estar engajada nesse projeto. Nós precisamos praticar a cidadania e a responsabilidade social, destacou a consultora da Estácio Júnior, Tamires Schottz.
PLANTÃO
21/05/2012
Oportunidade de emprego
17/05/2012
Policiais deverão ter remuneração adicional durante conferência Rio+20
17/05/2012
Mais de 12,2 milhões foram vacinados contra a gripe
13/05/2012
Fluminense é campeão estadual
13/05/2012
Pastor Maldonado vence na Espanha
10/05/2012
Suspensa greve dos rodoviários
09/05/2012
Dia E no Cadima Shopping
09/05/2012
Dia E: Enfermagem atinge cem atendimentos