![]() |
|
O metalúrgico Amâncio Frotte de Mello, 51 anos, morreu num acidente, por volta das 5 horas da manha desta quinta, 18, de novembro, na Avenida Governador Roberto Silveira em frente ao número 1.500, no Jardim Ouro Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um ônibus da Faol passava pelo local e ao fazer uma manobra em frente a Loja Rei dos Pneus acabou colidindo com uma moto que seguia no sentido contrário. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã em estado grave. O metalúrgico deu entrada às 5h48min e morreu às 7horas da manhã.
Homem é preso após agredir a própria mãe no Jardim Ouro Preto
Policiais militares foram acionados por volta de 1 horas da madrugada desta quarta, 17 de novembro, na Alameda Salomão Salles, no Jardim Ouro Preto. Segundo a PM, o garçom Ramon Victoriono Pereira, 27 anos, teria agredido a própria mãe após chegar embriagado em casa. Após consulta junto a Justiça, os militares descobriram que havia dois mandados de prisão contra o acusado. O primeiro por porte de armas e o segundo por roubo qualificado, com emprego de arma de fogo. Os policiais foram até a casa do acusado onde cumpriram os dois mandados.
Máquinas caça-níqueis apreendidas no Prado
Duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas em um bar na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no Prado, nesta quarta, 17 de novembro. A PM foi ao local depois de uma denúncia. As máquinas estavam desligadas e foram apreendidas na 151ª DP. O proprietário do estabelecimento prestou depoimento e foi liberado.
Celulares são furtados no Friburguense
Dois celulares foram furtados de um jogador do Friburguense no domingo, 14 de novembro, no Estádio Eduardo Guinle, em Olaria. O atleta disse que deixou os aparelhos da marca Nextel numa sala do clube e ao retornar constatou o furto.
Apreensão de drogas no Cordoeira e Centro
Trinta pedras de crack foram apreendidas na rua Darcília dos Santos, no Cordoeira, nesta quarta, 17 de novembro. Dois homens saíram correndo com a chegada da polícia. Ninguém foi preso.
No Centro, por volta das 13 horas, na rua Professor Euclides Solon Pontes, foi aprendida maconha. Três menores estavam sentados próximos ao Colégio Estadual Jamil El-Jack em atitude suspeita e tentaram fugir com a aproximação da viatura. Um dos suspeitos conseguiu escapar da ação policial. Com os outros dois, nada foi encontrado, porém a droga foi encontrada no local onde os mesmos estavam minutos antes. Os acusados negaram a propriedade dos entorpecentes.
Homem é preso após furtar loja no Centro
Maxwel Almeida de Abreu, 18 anos, foi preso em flagrante às 18 horas desta quarta, 17 de novembro, na avenida Alberto Braune, após furtar um cordão de uma loja no Centro. Segundo testemunhas, o acusado teria entrado no estabelecimento, quando pediu para ver um cordão avaliado em R$ 1.200. Em seguida, o autor teria fugido com o produto. O proprietário da loja acionou a polícia que encontrou o acusado, reconhecido pelo comerciante.
PLANTÃO
21/05/2012
Oportunidade de emprego
17/05/2012
Policiais deverão ter remuneração adicional durante conferência Rio+20
17/05/2012
Mais de 12,2 milhões foram vacinados contra a gripe
13/05/2012
Fluminense é campeão estadual
13/05/2012
Pastor Maldonado vence na Espanha
10/05/2012
Suspensa greve dos rodoviários
09/05/2012
Dia E no Cadima Shopping
09/05/2012
Dia E: Enfermagem atinge cem atendimentos