agenda fotos vídeos notícias revista turismo cinema empresas anuncie


viagem2_728x90.gif

01/11/2010 - 15:15h

Assassinato no Santo André

por: Redação

Samuel Venâncio da Silva, 32 anos, vulgo Piranha foi encontrado morto por volta das 20h40min de sábado, 30 de outubro, na rua Joel Ouverney, no Santo André. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi localizado numa trilha com um tiro na nuca. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima estava há pouco tempo no local. O caso será investigado na 151ª Delegacia Policial.


Porteiro morre em acidente no Centro


O porteiro Keule Eliezer Hottz da Silva, 26 anos, morreu num acidente de trânsito às quatro horas da madrugada na Avenida Governador Geremias de Matos Forte (Viaduto do Paissandu).


Segundo testemunhas, a vítima seguia no sentido bairro Ypu / Centro quando próximo a uma funerária perdeu o controle do carro e capotou. O porteiro morreu no local.


Policia prende homem acusado de roubar diversas lojas


Policiais Militares prenderam em flagrante o servente Fabiano Silva Nascimento acusado de assaltar quatro estabelecimentos comerciais. Os PMs receberam a informação que uma ótica tinha sido roubada por volta das 9 horas da manhã de sábado, 30 de outubro. Uma funcionária foi rendida pelo acusado que fugiu levando dinheiro. Na ação, o suspeito ainda teria quebrado a câmera de monitoramento do local. O acusado foi detido pela PM no Centro.


Na delegacia o suspeito foi reconhecido por comerciantes que confirmaram a participação dele em outros assaltos realizados a duas papelarias, sendo uma em Olaria e outra no bairro Ypu e a um mercado nas Braunes.


Homens são presos roubando escova de cabelo em farmácia no Centro


Dois homens foram presos em flagrante após furtarem uma escova de cabelo da Farmácia Santo Eduardo. Segundo o boletim de ocorrência, um policial realizava patrulhamento pela rua Aristão Pinto, no Centro, quando desconfiou de dois suspeitos. Durante a abordagem, o PM encontrou a escova de cabelo.


A dupla foi levada para a delegacia e confessou que furtaram o produto para vender e comprar comida. Um dos acusados ainda tentou apresentar a identidade falsa, porém a farsa foi descoberta pelo plantonista, após conversar com o pai do acusado. Os dois estão presos na carceragem da Polinter (anexa a 151ª DP).


Policia apreende arma no Jardim Ouro Preto


Policiais Militares prenderam em flagrante por porte ilegal de armas o servente Jesiel da Silva Carneiro, 20 anos, na rua Doutor Plácido Lopes Martins, no Jardim Ouro Preto.


A PM realizava patrulhamento de rotina quando suspeitou de um homem em atitude suspeita. Na mochila do acusado foi encontrado um revólver calibre 22 com 39 munições do mesmo calibre.


O acusado afirmou que encontrou a arma no bairro Cordoeira e pretendia vendê-la posteriormente. O servente foi preso e levado para a carceragem da Polinter.


Quarenta e oito celulares apreendidos no Alto de Olaria


Quarenta e oito celulares foram apreendidos pela Polícia Militar por volta das 10h45min de sexta, 29 de outubro, numa padaria localizada na rua Uruguaiana, no Alto de Olaria.


A ação aconteceu após uma denúncia anônima de que no local uma pessoa estaria comprando celulares furtados e roubados. O material apreendido foi encontrado na caixa da padaria.


Além dos celulares foram encontrados nove carregadores de diversos aparelhos. O acusado afirmou que comprava os aparelhos dos clientes para realizar reparos. Não foram apresentadas as notas do produto.


Motorista perde o controle do carro próximo ao Poço Feio


No domingo, 31 de outubro, às 16 horas, uma moto colidiu com um veículo que trafegava no sentido oposto no quilômetro cinco da RJ-142, próximo ao Poço Feio. Segundo testemunhas, o motociclista teria perdido o controle da moto e invadido a pista contrária. As vítimas foram socorridas pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã.


Motorista bate carro numa pedra em Stucky


Um motorista perdeu o controle do carro e se chocou com uma pedra por volta das 16 horas de sábado, 30 de outubro, no quilômetro seis da RJ-142, próximo ao bairro Stucky. O motorista e o carona foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Raul Sertã.


Carro cai dentro do Rio Bengalas no Centro


Um carro caiu dentro do Rio Bengalas por volta das 5h15min de sábado, 30 de outubro. Segundo testemunhas, o veículo seguia pela Avenida José Luiz Bolea, no Centro, quando o motorista perdeu o controle do carro se chocou contra a grade de proteção e caiu dentro do rio.


Na delegacia, o motorista disse que dormiu no volante e só teria acordado quando o carro se chocou contra o meio fio. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Raul Sertã com ferimentos leves.


Aposentado é atropelado no Centro


Um aposentado foi atropelado na Avenida Comte Bittencourt, próximo ao Posto Select. O aposentado foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã.


Homem sofre acidente e é autuado por embriaguez


Um homem de 36 anos se envolveu num acidente de trânsito no cruzamento da rua Farinha Filho com a Praça Getúlio Vargas, no Centro. Segundo o boletim de ocorrência, um carro seguia pela rua Farinha Filho quando um motociclista avançou o sinal e colidiu com o veículo. Os dois condutores não se feriram.


Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrências e suspeitaram que o motociclista estaria embriagado. O teste do bafômetro apontou 1,04 mg/l. O suspeito foi preso em flagrante e até o fechamento desta matéria não havia pago a fiança.


Amante é acusada de agredir esposa em Olaria


Uma mulher de 46 anos foi agredida a pauladas pela amante de seu marido por volta das 15 horas de domingo, 31 de outubro. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi internada no Hospital Raul Sertã com ferimentos graves.


Homem tem o celular roubado em Conselheiro Paulino


Um montador de fechaduras teve um telefone celular roubado por volta das nove horas da manhã na Praça Lafaiete Bravo, em Conselheiro Paulino. A vítima disse na delegacia que passava pelo local quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto.




Leia o que já foi publicado sobre Ocorrências Policiais:

  • Polícia encontra maconha no Maria Teresa     02/12/2010
  • Homem acusado de esfaquear mulher é preso     01/12/2010
  • Polícia Civil e P2 realizam Operação em Olaria     30/11/2010
  • Estudante é atropelada na RJ-130     26/11/2010
  • Polícia prende dois homens no Loteamento Nosso Sonho     26/11/2010
  • P2 prende homem apontado como traficante do Jardim Califórnia     24/11/2010
  • Apreensão de máquinas caça-níqueis em Olaria     23/11/2010
  • Mulher morre em acidente na RJ-130     22/11/2010
  • Metalúrgico morre em acidente no Jardim Ouro Preto     18/11/2010
  • Idosa é roubada no Centro     09/11/2010


    Leia o que já foi publicado sobre Furto:

  • Confira dados completos da criminalidade no município     26/12/2010
  • Estudante é atropelada na RJ-130     26/11/2010
  • Polícia prende dois homens no Loteamento Nosso Sonho     26/11/2010
  • P2 prende homem apontado como traficante do Jardim Califórnia     24/11/2010
  • Metalúrgico morre em acidente no Jardim Ouro Preto     18/11/2010
  • Atropelamento faz vítima fatal no Centro     16/11/2010
  • Papelaria furtada no Centro     12/11/2010
  • Corpo de adolescente é encontrado na Fazenda Bela Vista     11/11/2010
  • P2 apreende arma e detém dois homens na Vila Nova     05/11/2010
  • Profissão: Plantonista     05/11/2010


    Leia o que já foi publicado sobre Roubo:

  • Ameaças na rede     06/01/2012
  • Samba é Cultura     07/11/2011
  • Comandante da PM destaca reduções nos índices de criminalidade     19/07/2011
  • Friburguense vence Ceres pela última rodada da primeira fase da segundona     01/05/2011
  • Policia Federal deflagra operação contra roubo de caminhões e cargas     23/03/2011
  • Amistoso: Frisão goleia Serrano de Petrópolis no Estádio Eduardo Guinle     09/01/2011
  • Homicídios dolosos têm redução de 35%     28/12/2010
  • Confira dados completos da criminalidade no município     26/12/2010
  • Crime de extorsão registra aumento de 660% em Nova Friburgo     21/12/2010
  • Polícia encontra maconha no Maria Teresa     02/12/2010


  • Estácio de Sá Friweb