agenda fotos vídeos notícias revista turismo cinema empresas anuncie


viagem2_728x90.gif

31/10/2010 - 22:22h

José Serra leva a melhor em onze cidades da região e Dilma ganha em três

por: Redação

O candidato derrotado no segundo turno das eleições presidenciais José Serra (PSDB) foi o mais votado em onze cidades da região serrana e Centro-Norte do Rio de Janeiro. O tucano venceu nas cidades de Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sumidouro e Teresópolis. A presidenta eleita Dilma Rousseff (PT) venceu no Carmo, Macuco e em Trajano de Morais.


Dados foram divulgados pelo Superior Tribunal Eleitoral - Clique na foto para ampliar
Clique na foto para ampliar
Dados foram divulgados pelo Superior Tribunal Eleitoral (Foto: Rafael Seabra (Arte))



Segundo dados do aplicativo Divulga2010, disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Nova Friburgo, o candidato José Serra  obteve 60.498 (59,34% dos votos válidos) e Dilma Rousseff ficou com 41.460 o que corresponde 40,66%.


Foram computados 4.304 (3,45%) votos brancos, 8.591 (7,48%) nulos. Segundo o órgão 114.853 (79,13%) dos eleitores compareceram as urnas e 30.292 (20,87%) não estiveram nos locais de votação neste domingo.




Estácio de Sá Friweb