![]() |
|
Os oficiais de Cartório Policial da 151ª DP, Patrick Souza Feliciano e Viviane de Azevedo Werneck ganharam no último sábado, 25 de setembro, o Torneio de Tiro Policial. O evento é realizado anualmente em comemoração ao Dia do Policial Civil, no Estande de Tiros da Policia Civil, no Caju, Rio de Janeiro.
Os representantes friburguense tiveram desempenho exemplar conquistando os primeiros lugares. O oficial Patrick ficou em primeiro lugar na Pista Desafio Masculina, e a oficial Viviane em terceiro lugar Pistola NRA Feminino e segundo lugar Pista Desafio Feminino. O oficial Macos Gonzales de Abreu também disputou a competição representando Nova Friburgo, mas não conseguiu as primeiras posições.
Segundo Patrick, a vitória foi uma grande surpresa.
- É inestimável. Estamos no interior e geralmente estes torneios são ganhos por policiais da capital. E Nova Friburgo não costuma mandar representantes e este ano enviou e foi bem representada, pois ganhamos em primeiro, segundo e terceiro lugares.
Para a oficial Viviane, a vitória veio como aumento de auto-estima para todos seus colegas de trabalho.
- Isso representa uma conquista para a delegacia. Durante a prova competi com pessoas especializadas, ou seja, a concorrência era forte, mas consegui um excelente resultado. Minha conquista aumentou a auto-estima dos colegas. Dedico essa vitória a todos os colegas da 151ª DP.
O Delegado Titular pela 151ª DP, José Pedro da Costa, mostrou-se muito satisfeito com o trabalho realizado por sua equipe.
- É a força de uma nova geração de policias, que o governo do Estado tem nos presenteado aqui, na delegacia Nova Friburgo. Eles têm mostrado eficiência, capacidade, aprimoramento profissional muito grande competindo com policiais do Estado, vários deles policiais há muito tempo, e com maior experiência profissional.
PLANTÃO
21/05/2012
Oportunidade de emprego
17/05/2012
Policiais deverão ter remuneração adicional durante conferência Rio+20
17/05/2012
Mais de 12,2 milhões foram vacinados contra a gripe
13/05/2012
Fluminense é campeão estadual
13/05/2012
Pastor Maldonado vence na Espanha
10/05/2012
Suspensa greve dos rodoviários
09/05/2012
Dia E no Cadima Shopping
09/05/2012
Dia E: Enfermagem atinge cem atendimentos