agenda fotos vídeos notícias revista turismo cinema empresas anuncie


viagem2_728x90.gif

24/09/2010 - 14:14h

Secretaria de Comunicação esclarece boatos sobre saúde do prefeito

por: Monara Teixeira

Em resposta a especulações divulgadas por alguns veículos de comunicação na tarde desta quinta, 23 de setembro, sobre o estado de saúde do prefeito, Heródoto Bento de Mello, a Secretaria de Comunicação do Governo, divulgou um comunicado oficial esclarecendo que o chefe do executivo sofreu um pequeno acidente numa viagem à Suíça.


- Durante sua estadia, o prefeito sofreu uma queda ao carregar suas malas numa estação de trem. Portanto, não é verdade que o prefeito tenha sofrido um acidente de trem. Embora o tombo não tivesse apresentado maiores gravidades, o senhor prefeito foi submetido à indispensável e adequada assistência médica, inclusive submetendo-se aos exames necessários que comprovaram o estado normal de sua saúde. No entanto, em função do protocolo de atendimento médico, segundo os padrões europeus, e ainda por uma questão de resguardar o paciente de possíveis problemas numa longa viagem de avião, o médico que o assistiu optou por mantê-lo em breve período de observação, retardando seu retorno ao Brasil.


Ainda segundo comunicado, em três de setembro foi protocolado junto à Câmara Municipal, o anúncio da viagem para a Suíça, a partir de sete de setembro. A Secretaria de Comunicação lamentou a atitude de alguns membros da imprensa.


- Lamentamos, assim, a má fé e o oportunismo de alguns que, num momento em que deveriam estar preocupados com o bem estar de nosso prefeito, parecem torcer pelo pior e inventam fatos absurdos para confundir a população. Os projetos em que o povo de Nova Friburgo votou estão em pleno andamento e começam a aparecer, e o prefeito está forte, entusiasmado como nunca e estará conosco nos próximos dias.




Leia o que já foi publicado sobre Prefeito:

  • Faol: greve vai começar amanhã     07/05/2012
  • Estácio Entrevista com Jacque Pólo será exibido no próximo sábado     02/04/2012
  • Aprovado Relatório da CPI da Tragédia     12/12/2011
  • Responsáveis pelo Festival Serra Sons divulgam nota oficial sobre cancelamento dos shows     14/11/2011
  • Prefeito afastado consegue Habeas Corpus e não comparece na CPI da Tragédia     09/11/2011
  • Justiça Federal afasta Prefeito interino Demerval Neto     07/11/2011
  • Sérgio Xavier assume prefeitura     07/11/2011
  • Macuco festejou Dia das Crianças em Grande Estilo     19/10/2011
  • Robertão morre dois dias após assumir a Prefeitura de Teresópolis     07/08/2011
  • Pierre Moraes: Tenho sede e fome de justiça     15/07/2011


    Leia o que já foi publicado sobre Comunicado:

  • Bancos: greve está próxima     13/09/2011
  • Compra da Schin na Justiça     14/08/2011
  • Christine Lagarde é escolhida para assumir o comando do FMI     28/06/2011
  • Comunicado Defesa Civil     28/02/2011
  • Chuvas voltam a causar transtornos em Nova Friburgo     28/02/2011
  • Lançamento da Fevest 2011 é adiado por conta das chuvas     04/02/2011
  • Músicos da Paróquia São Bento Abade participaram da final do Vozes da Igreja     06/12/2010
  • Estádio Eduardo Guinle receberá os jogos da Série B do Carioca     02/12/2010
  • Prefeito interino falará sobre concurso de 1999     30/11/2010
  • Resultado final do Prêmio Radialistas 2010     25/11/2010


    Leia o que já foi publicado sobre Desmentido:

  • Crise feia não tem Pai     02/04/2008


  • Estácio de Sá Friweb