![]() |
|
O corpo do agente da Autran, Marlon Gomes Canutt, de 26 anos, assassinado na noite de ontem em Conselheiro Paulino foi enterrado às 16 horas no Cemitério São João Batista, no Centro, no lado da irmandade da Santíssima Trindade.
Marlon Gomes Canutt foi assassinado por volta das 22 horas desta quinta, dia 18 de fevereiro, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, próximo a Faol. A vítima levou três tiros e morreu no local.
Após a realização da perícia foram encontrados próximo ao corpo da vítima documentos, cartões de crédito, R$ 28,65, outros objetos e um telefone celular. O corpo do agente da Autran, que tinha dois filhos, foi velado no Cemitério de São João Batista.
Em nota, o superintendente da Autarquia Municipal de Trânsito (Autran) Vanor Breder se solidarizou com os familiares e amigos da vítima. O responsável pelo órgão disse ainda que Marlon Gomes era uma pessoa de boa índole, integra e trabalhava na autarquia a cinco anos.
Autoridades comparecem ao evento
Autoridades municipais compareceram ao enterro de Marlon, entre eles: o prefeito Heródoto Bento de Mello, o deputado federal Glauber Braga e o ex-vereadores Gilberto Salarini e Wilson Tavares.
No enterro, a mãe do agente, Beth, "agradeceu a Deus pela vida do filho" que foi homenageado por amigos e colegas da Autran, sob sirenes e aplausos.
PLANTÃO
09/02/2012
Com quatro de Rômulo, Friburguense goleia Boavista
23/01/2012
Friburguense estréia com derrota na Taça Guanabara
19/01/2012
Oportunidades de empregos
18/01/2012
Campeonato Estadual: Frisão reestréia na Série A no próximo sábado
17/01/2012
Número de inscritos no Prouni ultrapassa 1,2 milhão
12/01/2012
Festival Folia de Reis em Macuco
11/01/2012
Mudança nas regras de promoção de PMs e Bombeiros
11/01/2012
Detro retira 136 ônibus de circulação em mega operação de fiscalização