![]() |
|
Um homem armado assaltou uma loja localizada na avenida Governador Roberto Silveira por volta das 15h30min de quarta, dia nove de dezembro. Segundo testemunhas, após entrar na loja, o assaltante ordenou que a vítima entregasse um aparelho celular, cheques de terceiros e R$ 317 em dinheiro.
Homem se suicida no Cordoeira
Lormano Silveira Moreira, 41, foi encontrado morto numa casa localizada na rua Fernado Ennes, no Cordoeira. Ao entrar na casa, os militares encontraram a vítima que teria se enforcado com uma corda. Segundo familiares, Lormano Silveira tinha problemas mentais, tomava remédios controlados e já havia sido internado na Clínica Santa Lúcia.
Homem é preso por embriaguez em Conselheiro
Populares acionaram a polícia na noite de quarta (9/12) para a Praça Lafayette Bravo, em Conselheiro Paulino, onde um homem estava efetuando manobras arriscadas com um carro.
Os militares conseguiram conter o homem que parecia estar embriagado. Na delegacia, o acusado admitiu ter ingerido bebida alcoólica num botequim em Riograndina. Ele disse ainda que não possuía documentos, pois os teria esquecido no bar. O homem passou a noite na carceragem administrada pela Polinter e deverá pagar fiança para ser liberado.
PLANTÃO
21/05/2012
Oportunidade de emprego
17/05/2012
Policiais deverão ter remuneração adicional durante conferência Rio+20
17/05/2012
Mais de 12,2 milhões foram vacinados contra a gripe
13/05/2012
Fluminense é campeão estadual
13/05/2012
Pastor Maldonado vence na Espanha
10/05/2012
Suspensa greve dos rodoviários
09/05/2012
Dia E no Cadima Shopping
09/05/2012
Dia E: Enfermagem atinge cem atendimentos