![]() |
|
Mario Cesar da Silva e Silva, 31 anos, foi morto durante uma briga com o técnico de enfermagem José Eraldo Gonçalves Pereira em Conselheiro Paulino. O corpo da vítima foi esquartejado e parte jogada no rio Bengalas.
Policias Militares e agentes do Serviço Reservado P2 receberam na sexta, dia quatro de dezembro, informações de disparos de armas de fogo num casa localizada na rua José Ernesto Knust, em Conselheiro Paulino.
Ao verificar a denúncia, os agentes realizaram revista na casa e encontraram um revólver calibre 32 no quarto do acusado. Os policiais ainda localizaram no banheiro da residência o corpo da vítima. Segundo os PMs algumas partes do corpo foram jogadas no Rio Bengalas.
Além do revólver calibre 32, foram apreendidos dois facões, uma faca e um martelo utilizados para esquartejar a vítima e cinco munições deflagradas. Segundo fontes policiais, o motivo da briga seria que Mario Cesar não estava efetuando o pagamento de aluguel.
PLANTÃO
21/05/2012
Oportunidade de emprego
17/05/2012
Policiais deverão ter remuneração adicional durante conferência Rio+20
17/05/2012
Mais de 12,2 milhões foram vacinados contra a gripe
13/05/2012
Fluminense é campeão estadual
13/05/2012
Pastor Maldonado vence na Espanha
10/05/2012
Suspensa greve dos rodoviários
09/05/2012
Dia E no Cadima Shopping
09/05/2012
Dia E: Enfermagem atinge cem atendimentos