![]() |
|
O Sanatório Naval realizou neste final de semana a sua já tradicional Festa Julina. O evento aconteceu na sede da instituição e contou com a participação de militares e da população em geral.
No sábado os presentes puderam deixar o friozinho da serra de lado com as tracionais comidas típicas. Os integrantes do projeto Forças no Esporte do Sanatório Naval, os estudantes da Escola Estadual Marcílio Dias e componentes das quadrilhas de Varginha e Anjos do Paraíso participaram da tradicional quadrilha.
Os organizadores do evento também disponibilizaram para os presentes, jogos infantis e um bazar onde foram vendidas roupas com temas da Marinha. Toda a renda arrecadada será revertida para o projeto Forças no Esporte. A festa também contou com a presença de integrantes dos grupos de dança do Líbano e da Alemanha. Nos intervalos das quadrilhas o agito ficou por conta de Goulard Show. No sábado, a festa começou ás 16h e terminou 0h. No domingo apenas as barracas funcionaram das 12h ás 16h.
PLANTÃO
17/05/2012
Policiais deverão ter remuneração adicional durante conferência Rio+20
17/05/2012
Mais de 12,2 milhões foram vacinados contra a gripe
13/05/2012
Fluminense é campeão estadual
13/05/2012
Pastor Maldonado vence na Espanha
10/05/2012
Suspensa greve dos rodoviários
09/05/2012
Dia E no Cadima Shopping
09/05/2012
Dia E: Enfermagem atinge cem atendimentos
07/05/2012
Faol: greve vai começar amanhã